1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nsa intercetar router cisco

 

O livro de Glenn Greenwald, “No Place to Hide”, prometia várias novas revelações sobre o escândalo de espionagem da NSA. Neste constam vários mais documentos de Snowden que se desconhecia até á data.

 

Um desses documentos, segundo revela o portal CNET, aparenta tratar-se de uma foto vários funcionários da NSA a intercetarem uma encomenda de um router da Cisco e a implementarem programas de espionagem nos mesmos.

 

É referido que os funcionários da NSA estariam a intercetar e abrir encomendas de vários equipamentos eletrónicos para instalarem nos mesmos programas de recolha de vários dados.

 

Apesar de se desconhecerem detalhes sobre os métodos utilizados pela entidade norte-americana para esta tarefa, a Cisto já respondeu a esta revelação, sublinhando que nunca colaborou com o governo para a criação de produtos de “fraca segurança”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech