Bom, que confusão. Após uma leitura um pouco mais cuidada de todos os posts acho que a razão por detrás do espaço não alocado não poder ser absorvido pela partição (C:) se deve ao facto de ter dividido o disco em duas partes aquando da instalação do Windows...
Deixo aqui algumas alternativas para que resolva este problema.
Solução correcta:
Usar um programa de gestão de partições de disco como o GParted para expandir a partição (C:) de forma a ocupar o espaço actualmente não alocado.
Solução mais simples, mas com formatação de disco:
Reinstalar o Windows sem opções de divisão de disco. Depois, instalar o Ubuntu escolhendo a opção de instalação automática "Instalar Ubuntu 14.04LTS paralelamente ao Windows 8.1".
Sobre a instalação do Ubuntu:
Não sei se tentou escolher a opção para instalar paralelamente ao Windows ou sequer se ela aparece, mas se aparecer será essa a opção a seleccionar, e depois não terá sequer de criar partições. Se não aparecer poderá ter a ver com toda esta confusão das partições, pelo que deverá tentar resolver o problema do espaço não alocado.
O erro que indica no seu último post é referente à opção "Mais uma coisa" e não "Instalar paralelamente ...".
Caso queira mesmo seleccionar "Mais uma coisa" no menu de escolha da instalação... :
O erro que está actualmente a receber localiza-se no menu de gestão avançada das partições. Esta opção apenas deve ser seleccionada quando perceber como funciona o sistema de ficheiros do Linux em geral. São necessárias pelo menos duas partições: uma linux-swap com tamanho igual à RAM disponível (recomendado) e a outra do tipo ext4 com a dimensão que quiser, onde será instalado o sistema operativo propriamente dito. Na opção de "Mount point" seleccione "/". Não é "/home", nem "/boot", apenas "/". A instalação deverá ocorrer sem problemas.
Novamente, a opção "Instalar paralelamente ao Windows" faz todas estas operações automaticamente.