1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mojang logo

 

Segundo os últimos rumores, a Microsoft poderá encontrar-se interessada na aquisição da Mojang, empresa responsável pelo bem-sucedido título Minecraft.

 

De acordo com o The Wall Street Journal, citando fontes próximas da empresa, o negócio já se encontra a ser estudado há mais de três meses, sendo ainda revelado que deverá encontrar-se concluído no final deste mês.

Este negócio encontra-se avaliado em mais de 2 mil milhões de dólares, embora tanto a Mojang como a Microsoft não comentem o assunto.

 

Com este negócio, Markus "Notch" Persson, criador original do Minecraft, também deverá abandonar a Mojang. Os rumores apontam que Notch apenas irá permanecer na empresa durante os seis meses seguintes à compra por parte da Microsoft. Os motivos apontados não são respeitantes aos negócios, mas sim por própria opção de Notch.

Este irá permanecer durante os seis meses seguintes apenas para garantir que todo o processo de transição para a Microsoft decorre sem problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech