1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tim cook e jonh Ive apple

 

Os rumores já apontavam que a Apple se encontrava a preparar para o lançamento de um smartwatch à vários anos. No entanto, chegou agora a confirmação oficial disso mesmo.

 

Em entrevista ao canal norte-americano ABC, citada pelo portal The Verge, Jony Ive revelou que o Apple Watch é um projeto que tinha vindo a ser desenvolvido pela Apple à mais de três anos. Esta data coincide com o surgimento dos primeiros rumores sobre o smartwatch da empresa.

 

Ive revelou ainda, em conjunto com Tim Cook, CEO da Apple, que o atraso no lançamento ocorreu devido ao formato do dispositivo, que levou a várias modificações na equipa de design da empresa.

 

Na entrevista, Tim Cook foi ainda questionado sobre a segurança do serviço Apple Pay, tendo em conta a recente divulgação de fotos intimas de celebridades. Em resposta, Cook apenas referiu que caso o serviço não fosse considerado seguro este não iria ser disponibilizado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech