1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jennifer Lawrence

 

A atriz Jennifer Lawrence, assim como um conjunto de outras celebridades, estiveram nas últimas semanas no topo das notícias devido à partilha na Internet de várias fotos intimas, ao que tudo indica obtidas a partir do serviço iCloud.

 

Pela primeira vez desde o surgimento das fotos online, em entrevista à revista Vanity Fair, Lawrence revelou que considera este acto uma violação. A atriz revela que não é por ser uma celebridade que o tratamento deste assunto deverá ser diferente.

 

A atriz sublinhou ainda que este acto não deveria ser considerado um escândalo, mas sim uma violação, tendo reforçado que deveriam existir leis mais claras sobre os crimes informáticos.

 

Por fim, a atriz revelou ainda que, na altura do surgimento inicial das fotos, ainda ponderou apresentar um pedido de desculpas publico, no entanto, posteriormente, terá considerado que não necessitaria de realizar este pedido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech