1. TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Vendo Radeon HD 7990 Empty Vendo Radeon HD 7990 - Qua 15 Out 2014 - 1:57

romickvr.vieira

Iniciante

Boas, eu queria vendewr a minha radeon 7990, o preço e negociavel mas penso que por 350 a 400 euros era optimo.

Tem ainda garantia e todos os acessorios e fatura de compra, se decidir comprar posso mandar fotos para mostrar o bom estado.

Moro no algarve mas sou flexivel e posso deslocar-me para fazer a entrega pessoalmente, tambem aceito enviar por CTT mas seria mais confiavel (para ambas as partes) que a troca fosse feita "cara a cara" em local publico, mas enfim veremos.

 

 

Qualquer duvida basta perguntar, obrigado Very Happy

#2Vendo Radeon HD 7990 Empty Re: Vendo Radeon HD 7990 - Qua 15 Out 2014 - 14:06

romickvr.vieira

Iniciante



Como disse o preço e flexivel mas espero pelo menos 300 euros, como disse tambem, posso entregar pessoalmente se for necessario para comprovar o bom estado, alguma duvida/sujestao estao a vontade para perguntar

 


==========
  Anexo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==========

==========
  Anexo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==========
 



Última edição por romickvr.vieira em Qui 16 Out 2014 - 12:54, editado 2 vez(es)

#3Vendo Radeon HD 7990 Empty Vendo Radeon HD 7990 ou Build completo - Qua 15 Out 2014 - 15:16

romickvr.vieira

Iniciante

Estaria interessado em comprar uma Sapphire HD 7990 6Gb? eu diria por 300 euros? tem 1 ano de uso, com todos os acessorios e fatura de compra, tudo em ordem.

 

 

Por outro lado, se estivesse interessado poderia vender todo o meu build:

 

AMD FX-8350 4 Ghz

Sapphire Radeon 7990

Corsair H100i liquid cooling

Motherboard Asus M5a97 Rv2.0

16 GB ram Corsair vengeance pro 1600 Hz

Corsair obsidian 750D

1 Tb disco rigido

Nox Uranuo Vx 750 watts

 

Pelo build todo diria no minimo 1000 euros? Ainda esta tudo com garantia, tudo comprado a novembro de 2013

 

#4Vendo Radeon HD 7990 Empty Re: Vendo Radeon HD 7990 - Qua 15 Out 2014 - 15:46

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Por favor, evite criar novos tópicos sobre o mesmo anúncio.

Convergi o seu ultimo tópico no que tinha anteriormente criado.

 

Cumps


____________________________________________

Vendo Radeon HD 7990 Tugatechuserbar
Vendo Radeon HD 7990 3
Vendo Radeon HD 7990 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech