É já no próximo dia 14 de novembro que serão conhecidos os vencedores da 14ª Edição dos Prémios SAPO e, mais uma vez, um painel de grandes especialistas irá avaliar e reconhecer os melhores trabalhos num dos mais exigentes desfiles do mundo da alta criatividade online.
Este ano, sob o tema da Alta Criatividade Online, encontram-se a concurso cerca de 500 trabalhos, sendo 57 deles internacionais, denotando-se um grande aumento na participação das agências de meios, perfazendo um total de 10 agências com campanhas a concurso. Nesta primeira fase, o júri – composto por 6 profissionais de agências de meios, agências criativas e anunciantes reconhecidos no setor e convidados pela organização dos Prémios SAPO – esteve responsável pela seleção das melhores campanhas:
Carat - Carla Bota
JW Thompson - Rodrigo Gralheiro
McCann - João Taveira
MEC - Diogo Marnoto
OMD - Nuno Virgílio
TAP - Albertina Martins
Nos Prémios SAPO 2014, a votação deste júri decidiu a shortlist de nomeados a concurso final nas seguintes categorias a prémio, que apresentamos em anexo:
Prémios Setoriais – 10 categorias
Prémios por Formato – 7 categorias
Prémios Especiais – 4 categorias
Prémios de Meios – 2 categorias
Prémios de Reconhecimento - 3 categorias
Grandes Prémios - 7 categorias
Também o público poderá decidir desde já os vencedores dos seguintes prémios: Grande Prémio Utilizadores SAPO, Grande Prémio SAPO Angola, Grande Prémio SAPO Cabo Verde, Grande Prémio SAPO Moçambique e Grande Prémio SAPO Timor Leste, bastando para isso aceder ao site em http://premios.sapo.pt.
No Grande Prémio Utilizadores SAPO estão a votação para eleição apenas os trabalhos inscritos na categoria "Melhor Formato WebTV (in-banner e in-stream). Nos Grande Prémio SAPO Angola, Grande Prémio SAPO Cabo Verde, Grande Prémio SAPO Moçambique e Grande Prémio SAPO Timor Leste estão a votação para eleição apenas os trabalhos inscritos nos Prémios Setoriais de cada um dos países.
Esta nova edição dos Prémios SAPO, que serão entregues no dia 14 de novembro, em hora e local a anunciar, regressa com o principal objetivo de premiar a criatividade da comunicação empresarial online e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos, assim como reconhecer as melhores agências de criatividade e de meios e os melhores anunciantes.
Todas as novidades e informações poderão ser conhecidas no site dos prémios: http://premios.sapo.pt/2014/
Conheça os nomeados da 14ª Edição dos Prémios SAPO no documento em anexo.