Boas pessoal,
bem, o pc já algum tempo tem vindo a dar a entender que está com electricidade estática o que faz com que por vezes ele liga, mas não dá qualquer tipo de imagem.
A minha questão é, será que um UPS resolve esse problema?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas pessoal,
bem, o pc já algum tempo tem vindo a dar a entender que está com electricidade estática o que faz com que por vezes ele liga, mas não dá qualquer tipo de imagem.
A minha questão é, será que um UPS resolve esse problema?
Boas,
O que refere não é algo que esteja relacionado com electricidade estática. Parece mais algo relativo à gráfica...
Porque é que refere que o computador está com electricidade estática?
Cumps
Pois, talvez tambem possa ser a gráfica O:
Por exemplo o que ele faz as vezes é, estou a utilizar o PC e o ecra fica preto durante cerca de um segundo e depois volta a mostrar a imagem.
A outra coisa que me levava a dizer que é electricidade estática é de eu as vezes ligar o PC e ele ficar com o botão do power a piscar mas não dá qualquer tipo de imagem, depois desligo o PC, tiro o cabo de alimentação, volto a meter e as vezes já funciona.
Antes de tudo, qual é o sistema que possui?
Poderá dever-se ao facto da fonte não ter capacidade suficiente para a gráfica...
Duvido, porque eu não fiz qualquer tipo de mudança no PC, mas possui o windows 8
Neste caso, quando me refiro ao sistema seria a nível de hardware, não do sistema operativo..
E qual é a fonte?
Em todo o caso, o problema que refere deverá ser respeitante ou à gráfica ou à fonte. Se refere que o sistema não liga em algumas ocasiões, então a fonte deverá ser o primeiro componente a verificar.
Consegue testar a mesma noutro computador?
Cumps
A fonte é a que veio com o PC. O PC ainda está em garantia, talvez o melhor seja levar o PC lá, mas tenho andado a adiar porque isto como só acontece as vezes, pode-me acontecer chegar lá e ele ligar na descontra
Se o PC ainda estiver na garantia então é mesmo melhor não tentar sequer abrir.
Pode violar algum selo de protecção e depois perde a garantia.
É melhor contactar a loja onde o adquiriu e informar dessa situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos