1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows rt

 

Depois de várias queixas relativas ao sistema, a Microsoft confirmou oficialmente que irá começar a descontinuar o Windows RT dos seus equipamentos.

 

Em entrevista ao portal The Verge, um porta voz da empresa revelou que esta irá deixar de fabricar o Nokia Lumia 2520, o último equipamento que se encontrava a ser comercializado com o Windows RT.

O equipamento ainda irá encontrar-se à venda durante as próximas semanas, mas somente até ao stock existente acabar.

 

Esta medida poe termo à utilização do Windows RT, vários meses depois de outras fabricantes, como a Lenovo, Asus e a Samsung, terem também abandonado a comercialização dos equipamentos com este sistema.

 

Espera-se que o Windows 10 venha a tornar-se uma alternativa viável para os utilizadores, sendo que este possui compatibilidade com processadores ARM. No entanto ainda se desconhece se os atuais possuidores de equipamentos com o Windows RT poderão realizar o upgrade para o Windows 10 nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech