Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#51 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Sáb 10 Out 2015 - 15:48
Ângel
Iniciante#52 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Sáb 10 Out 2015 - 15:49
Ângel
Iniciantepor favor
#53 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Sáb 10 Out 2015 - 15:50
Ângel
Inicianteso que o meu comptador é windows 10
#54 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Sáb 10 Out 2015 - 23:33
DJPRMF
AdministradorBoas @Ângel
Tentou instalar as drivers que foram deixadas anteriormente?
Deixo aqui outro link: https://meocloud.pt/link/65141673-83a1-4c16-8855-db170f696618/setup-comando-XT3000.exe/
Cumps
#55 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Dom 11 Out 2015 - 0:01
Ângel
Iniciantenão funcionou
#56 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Dom 11 Out 2015 - 13:00
DJPRMF
Administrador#57 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Qua 18 maio 2016 - 18:30
francata
InicianteNão sei se ainda vou a tempo de dar uma ajuda visto este tópico já ter sido colocado há mais de um ano. Eu comprei em Dezembro passado um comando Nplay Xt300 e também tive dificuldade em pô-lo a funcionar no Windows 10.Na primeira utilização funcionou bem mas depois de desligar o computador a coisa não funcionava. Então descobri que sempre que retiro a pen ou desligo o computador, tenho que reactivá-lo no gestor de dispositivos. Abram painel de control e depois Gestor de dispositivos. Clicam com o rato direito no icone do Gamepad e depois abram definições de controlador de jogos. Nessa janela clicam em propriedades e depois em Effect Page.
Espero ter ajudado
#58 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Sex 30 Dez 2016 - 18:34
João Fino
InicianteTambém adquiri hoje um comando NPlay XT3000. Consegui ligá-lo ao meu portátil (ASUS W10).
No entanto como exemplo:
Fifa 17 - Analógio direito não funciona assim como os gatilhos (R2 e L2) não funcionam alternando com o R1 e L1.
Mafia3 - Nem sequer reconhece o comando.
No gestor de dispositivos testo todos os botões do comando e estão (ao que aprece) correctamente associados e a dar sinal.Mas depois como referi, na prática não é bem assim.
Alguém tem alguma dica para esta situação?
Obrigado
#59 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Sex 30 Dez 2016 - 20:17
DJPRMF
AdministradorJoão Fino escreveu:Também adquiri hoje um comando NPlay XT3000. Consegui ligá-lo ao meu portátil (ASUS W10).
No entanto como exemplo:
Fifa 17 - Analógio direito não funciona assim como os gatilhos (R2 e L2) não funcionam alternando com o R1 e L1.
Mafia3 - Nem sequer reconhece o comando.
No gestor de dispositivos testo todos os botões do comando e estão (ao que aprece) correctamente associados e a dar sinal.Mas depois como referi, na prática não é bem assim.
Alguém tem alguma dica para esta situação?
Obrigado
Boas,
O seu problema parece ser mais relacionado com as configurações.
Verifique bem as definições do controlador em cada jogo. Pode ser necessário corrigir algumas coisas...
Em caso de duvida é melhor abrir um novo tópico
Cumps
#60 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Seg 23 Jan 2017 - 14:43
bachezy
InicianteBoa Tarde,
Á uns dias comprei o XT3000, instalei as drivers atualizadas referidas anteriormente aqui neste forum para W10, no entanto sempre que jogo algum jogo (ex: Rocket League, WWE2K16) estou sempre a andar para a esquerda e reparei que o problema é do Left Stick, pois ja o desactivei e o problema resolveu-se no entanto preciso desse mesmo stick para jogar os respectivos jogos... há alguma maneira de contornar este problema ?
#61 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Ter 24 Jan 2017 - 0:04
DJPRMF
Administradorbachezy escreveu:Boa Tarde,
Á uns dias comprei o XT3000, instalei as drivers atualizadas referidas anteriormente aqui neste forum para W10, no entanto sempre que jogo algum jogo (ex: Rocket League, WWE2K16) estou sempre a andar para a esquerda e reparei que o problema é do Left Stick, pois ja o desactivei e o problema resolveu-se no entanto preciso desse mesmo stick para jogar os respectivos jogos... há alguma maneira de contornar este problema ?
Nas definições do Windows sobre o comando também se regista esse "toque" no stick?
#62 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Ter 24 Jan 2017 - 14:29
bachezy
InicianteDJPRMF escreveu:bachezy escreveu:Boa Tarde,
Nas definições do Windows sobre o comando também se regista esse "toque" no stick?
sim
#63 Re: Problema com comando nplay xt3000 windows 8 - Ter 24 Jan 2017 - 15:58
DJPRMF
AdministradorSe também regista esse toque, então é possível que seja algo no próprio comando.
Já testou utilizar o comando noutro dispositivo que seja oficialmente compativel, para verificar se ocorre o mesmo problema?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos