1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy tab s2 confirmado

 

Tudo leva a crer que a Samsung já se encontra a preparar para apresentar o novo Galaxy Tab S2, mas até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial.

 

Porém, segundo revela o utilizador @Faryaab do Twitter, a aplicação Hancom Office Hshow, normalmente pré-instalada nos equipamentos da Samsung, sofreu recentemente uma nova atualização, por onde entre as novidades se encontra o suporte ao Galaxy Tab S2 e ao Galaxy Tab A.

 

Isto poderá confirmar que o novo tablet já se encontre em testes por entre alguns programadores, devendo ser apresentado oficialmente nas próximas semanas.

 

De relembrar que, de acordo com os rumores, o novo Galaxy Tab S2 deverá contar com um ecrã entre 8 e 9.7 polegadas, um ecrã Super AMOLED com uma resolução de 2048x1536 pixéis, um processador Exynos de 64 bits, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech