1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A42 5G

 

Depois dos rumores a Samsung veio agora confirmar oficialmente a chegada do novo Galaxy A42 5G, o equipamento 5G mais barato da marca a chegar ao mercado. Este vai ser um dos primeiros smartphones da linha A de smartphones da empresa a chegar ao mercado com suporte a redes 5G, e vai também ser um dos mais baratos da marca a atingir esse feito.

 

Num vídeo publicado no YouTube a empresa deixou mais detalhes sobre o que esperar deste novo modelo. O Galaxy A42 5G conta com um ecrã de 6.6  polegadas AMOLED, juntamente com um conjunto de quatro câmaras traseiras, sendo a principal um sensor de 48MP, juntando ainda uma lente ultra-wide de 8MP, uma macro de 5MP e um sensor de profundidade de 5MP. Na parte frontal encontra-se o sensor de 20MP para selfies.

 

 

No interior encontra-se um processador octa-core, com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. O Galaxy A42 5G deverá chegar ao mercado por 349 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech