1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 FE 5G

 

Depois de um longo período de rumores, a Samsung confirmou oficialmente a chegada do novo Galaxy S21 FE 5G.

 

Este novo modelo pretende ser uma aposta em melhoria face ao que se encontra no Galaxy S21, contando com um design ligeiramente modificado, juntamente com características ainda mais apreciadas para quem pretenda o melhor atualmente disponível no mercado.

 

O S21 FE 5G conta com o icónico frame Contour-Cut, que se integra na câmara do S21 FE 5G, conferindo um visual elegante e unificado. A Samsung oferece aos consumidores ainda mais formas de se expressarem, através de quatro novas opções de cores que estão na moda – Verde, Lavanda, Branco ou Cinzento – sendo que todas incluem um acabamento mate.

 

A nível das características, este novo modelo conta com um ecrã de 6.4 polegadas FHD+, AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz e 240Hz de taxa de resposta ao toque. A nível das câmaras possui um sensor principal de 12MP Ultra Grande Angular, 12MP Grande Angular e 8MP Teleobjetiva com suporte ao 30x Space Zoom. Na parte frontal temos o sensor para selfies com 32MP.

 

Vai encontrar-se disponível nas variantes de 6/8 GB de RAM e 128/256GB de armazenamento interno. O carregamento poderá ser feito com 25W por cabo, ou 15W sem fios.

 

A partir de 11 de janeiro de 2022, o Galaxy S21 FE 5G estará amplamente disponível através da loja online da Samsung e parceiros. Quanto aos preços, estará disponível nas seguintes versões: 779,9€ (128GB) e 849,9€ (256GB).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech