1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy Enhance-X

 

A Samsung encontra-se a lançar a sua aplicação Galaxy Enhance-X para um novo conjunto de dispositivos. A nova versão da aplicação agora chega com suporte para o Android 13 e para os mais recentes modelos da gama Galaxy S23.

 

No entanto, a empresa também garante que, dentro de pouco tempo, deve lançar uma nova atualização para garantir a compatibilidade do programa com o Galaxy S22, permitindo assim que mais utilizadores possam ter a capacidade de usar o software.

 

De relembrar que o Galaxy Enhance-X é uma aplicação lançada em Julho de 2022, que fornece a capacidade de edição de conteúdos via IA, facilitando consideravelmente a tarefa para os utilizadores que pretendam, pelos seus dispositivos, realizar rápidas edições nas suas fotos.

 

A aplicação foi também integrada diretamente na Galeria da Samsung nos dispositivos mais recentes da empresa, para fornecer algumas ferramentas de edição rápidas na mesma. Apesar das funcionalidades, esta aplicação acabaria por ser removida da Galaxy Store alguns meses mais tarde, com utilizadores a indicarem também que a app estaria a bloquear e apresentar erros nas versões mais recentes do Android.

 

Com esta nova atualização, a mesma passa a ficar novamente disponível na Galaxy Store, permitindo aos utilizadores voltarem a instalar a mesma. Como indicado anteriormente, para já o suporte apenas se encontra garantido para o Android 13 e nos mais recentes Galaxy S23, embora a empresa garanta que deve também vir a suportar os modelos S22.

 

De notar que a app ainda conta com a tag de "Beta", portanto ainda podem existir alguns problemas que necessitem de ser corrigidos. No entanto, nos testes realizados pelo TugaTech, esta encontra-se relativamente estável para uso no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech