1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S21

 

Ao que tudo indica, a Samsung já se encontra a preparar para lançar o Android 12 junto dos utilizadores dos dispositivos mais recentes da marca, nomeadamente a linha do Galaxy S21.

 

De acordo com o leaker Max Weinbach, a Samsung já terá começado a trabalhar para que o Android 12 fique disponível o quanto antes para os dispositivos da linha S21, o que deverá acontecer pouco tempo depois de a versão final estável do sistema chegar ao mercado.

A Google revelou a versão Beta do Android 12 durante o seu evento Google I/O em Maio, e recentemente começou a disponibilizar a segunda versão Beta com mais novidades e correções. A versão final espera-se que venha a surgir durante os próximos meses (possivelmente em Setembro).

 

leaker sobre samsung e Android 12

 

A Samsung não foi uma das empresas que teve dispositivos a participar nesta versão Beta, mas ao que tudo indica a marca encontra-se a trabalhar para que o sistema esteja disponível para os utilizadores o mais rapidamente possível.

 

Juntamente com as novidades do Android 12, a Samsung deverá ainda revelar a One UI 4.0 beta, algo que deve acontecer antes do evento Samsung Developer Conference (SDC), previsto para Outubro ou Novembro. Portanto, poderemos esperar que algumas novidades sobre as primeiras versões de teste do sistema devam começar a surgir durante as próximas semanas.

 

De relembrar que a linha do Galaxy S21 possui três anos de atualizações de software, como tal está previsto que venha a receber o Android 12. Esta deve também ser a primeira linha que vai receber o sistema dentro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech