1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

kim dtocom

 

No passado dia 3 de Junho, a Alta Corte da Nova Zelândia decretou que o governo dos EUA não poderá confiscar os bens de Kim Dotcom, criador do antigo site Megaupload.

 

De acordo com o portal Ars Technica, os EUA afirmavam que Kim Dotcom perdeu o direito a recusar a confiscação dos seus bens depois de ter sido considerado como um “fugitivo”, algo que a justiça da Nova Zelândia não concorda.

 

De relembrar que Dotcom possui pendente um pedido de extradição para os EUA, onde é acusado de múltiplos crimes. Os itens confiscados em causa dizem respeito a vários milhões de dólares, carros de luxo, quatro motas de água, uma mansão e diversos outros itens.

 

A defesa de Dotcom aponta para o facto que os EUA não podem confiscar os bens de residentes em países onde não possuam jurisdição, além do facto de Kim Dotcom nunca ter saído deste pais.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech