1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

windows 10

 

Depois de a Microsoft ter despedido mais de 7.8 mil funcionários relacionados com a divisão de hardware móvel, o CEO da empresa, Satya Nadella, optou por vir a publico esclarecer algumas questões.

 

Em entrevista ao portal ZDNet, o executivo afirma que a empresa irá continuar a fabricar equipamentos com o sistema Windows Mobile, mesmo que nenhum outro fabricante se interesse pelo sistema.

 

Nadella revelou também que a empresa encontra-se a preparar uma estratégia diferente com o Windows 10. O lançamento do novo sistema operativo da empresa irá ter como objetivo servir de base para o crescimento da utilização da plataforma móvel da Microsoft.

 

O executivo acredita que, tornando o Windows 10 popular em desktops, essa popularidade irá sentir-se igualmente no mercado móvel, com a possível aproveitação do sistema por outros fabricantes além da própria Microsoft.

 

Para finalizar, o executivo compara o lançamento do Windows 10 ao lançamento dos iMac’s coloridos pela Apple, tendo sido um ponto de viragem na historia da empresa.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech