1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Faltam pouco mais de duas semanas para o lançamento oficial do novo Windows 10, pelo que não é de estranhar que a empresa já tenha terminado a versão final do sistema.

 

Segundo a publicação no blog oficial do Windows, a Build 10240 do Windows 10 será a versão final (RTM) que irá ser instalada nos novos sistemas de fábrica, a partir do dia 29 de Julho. Nas semanas seguintes ao lançamento oficial deverão surgir outras versões baseadas nesta RTM, para os utilizadores que comprem o sistema.

 

A empresa sublinha que a versão final irá contar com algumas melhorias no navegador Edge, sendo que este irá ser mais rápido do que qualquer outra das builds previamente disponibilizadas.

 

Os primeiros a receberem a nova Build serão os utilizadores registados no programa Windows Insider, que já podem atualizar o sistema para a mesma. Em seguida possuem prioridade os utilizadores que reservaram o sistema por intermédio do Windows 8.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech