1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Microsoft sobre quando a versão final do Windows 11 vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral. Mas se tivermos em conta algumas das imagens que a empresa tem vindo a divulgar, essa data parece clara.

 

Desde que o novo sistema foi revelado, Panos Panay, executivo da Microsoft, já tinha confirmado que a versão final iria ser lançada em Outubro, mas sem uma data concreta para tal. Porem, se tivermos em conta todas as imagens que a Microsoft revelou sobre o sistema operativo, poderemos verificar uma tendência e possível data para o lançamento: 20 de Outubro.

 

data da microsoft

 

Esta data encontra-se num vasto conjunto de imagens que foram usadas pela Microsoft para publicitar o novo sistema, e muitos afirmam que poderá ser a data prevista em que o sistema irá ser lançado na sua versão final. No entanto, pode também ser apenas uma data escolhida pela empresa por ficar esteticamente melhor na barra de tarefas - algo que é bastante vulgar de acontecer.

 

Para quem pretende receber esta versão antes de todos, no entanto, esta irá surgir para o programa Insider durante esta semana, ainda em testes. Portanto pode inscrever-se no programa se o objetivo será receber a nova versão antes de todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech