1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft está cada vez mais perto de lançar a versão final do Windows 10 v2004 na sua versão estável, depois de recentemente ter sido lançada a última versão dentro do programa Insider.

 

A versão 19041.207 do Windows 10 v2004 dentro do programa Insider será a última fornecida aos utilizadores, e chega antes da versão final da build para todos os utilizadores prevista para inícios de Maio.

Esta versão deve agora começar a ser testada dentro do Slow Ring, sendo que espera-se vir a ser movida para a “Release” dentro das próximas semanas e antes do início da sua distribuição alargada para todos.

 

A Microsoft revelou que esta versão será efetivamente a última a receber melhorias e a ser disponibilizada no programa Insider, sendo que as futuras builds serão as fornecidas diretamente para os utilizadores finais do Windows.

Numa fase inicial, apenas 50% dos utilizadores participantes na “Release” do Windows Insider irão receber a atualização para o Windows 10 v2004, sendo este leque alargado nos dias seguintes – como forma de garantir que são detetados possíveis erros antes da chegada a todos.

 

Como seria de esperar, o Windows 10 2004 (20H1) contem um vasto conjunto de melhorias e novidades face às versões anteriores, sendo que a empresa pretende melhorar também a forma como a atualização para o mesmo é fornecida – evitando ao máximo os problemas que, sobre as últimas atualizações, parecem ter sido constantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech