1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 v2004

 

A Microsoft encontra-se a deixar mais uma lembrança para os utilizadores que ainda se encontrem sobre o Windows 10 v2004, sobre como este vai entrar em fase de fim de suporte a partir do dia 14 de Dezembro de 2021.

 

Como é costume, as versões que entram em fim de suporte deixam de receber novas atualizações da Microsoft, bem como suporte técnico da empresa, deixando assim o sistema vulnerável a possíveis ataques e sem contar com as mais recentes novidades.

A Microsoft indica que os computadores que ainda se encontrem nesta versão vão continuar a funcionar na normalidade, mas não vão receber mais atualizações do Windows Update nem qualquer apoio por parte da Microsoft.

 

Desde o passado dia 4 de Novembro que a Microsoft disponibilizou o Windows 21H1 em formato geral, para todos os utilizadores do sistema, sendo que esta é agora a versão recomendada de ser instalada para todos. Como tal, a empresa recomenda que quem ainda se encontre sobre o Windows 10 v2004, realize o upgrade para esta nova versão do Windows 10 de forma a manter o sistema seguro e com atualizações.

 

De notar também que a Microsoft começou a auto-atualizar todos os sistemas possíveis no Windows 10 v2004 para o Windows 21H1 no passado dia 5 de Junho, sendo que a recomendação de upgrade destina-se a quem tenha os sistemas com atualizações desativadas ou suspensas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech