1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 patch

 

A partir desta semana, a Microsoft vai deixar oficialmente de suportar o Windows 10 v2004. Esta versão já estava prevista de vir a ser descontinuada faz algum tempo, mas entra agora em fase final, deixando de receber atualizações da empresa.

 

Como alternativa, a empresa recomenda que os utilizadores que ainda tenham sistemas nesta versão atualizem para a mais recente versão do Windows 11, ou em alternativa, atualizem para a build mais recente ainda dentro do Windows 10.

 

De relembrar que o Windows 10 v2004 foi lançado a maio de 2020, e tal como estava previsto no calendário da Microsoft, recebeu atualizações durante 18 meses. Entrando em fim de suporte, a Microsoft vai deixar de fornecer atualizações para o mesmo, o que pode deixar o sistema aberto a ataques e falhas.

 

De relembrar que o Windows 10 ainda irá continuar a receber suporte da Microsoft até Outubro de 2025 nas versões mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech