1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Depois de vários meses em alertas constantes, finalmente a Microsoft deixa hoje de suportar a versão do Windows 10 20H2.

 

Também conhecida como a atualização de Outubro de 2020 do Windows 10, a versão 20H2 entra hoje em fim de suporte oficial da Microsoft. Com esta medida, a versão deixa oficialmente de receber atualizações ou suporte oficial da empresa, sendo que todos os utilizadores são aconselhados a realizarem o upgrade para uma versão mais recente do sistema o quanto antes.

 

A medida afeta todas as versões regulares do Windows 10 20H2, o que inclui a versão Home, Pro, Pro Education e Pro for Workstations. As versões Enterprise, Education e IoT Enterprise vão continuar a ser suportadas até 9 de Maio de 2023.

 

Se ainda se encontra sobre esta versão do Windows, o recomendado será que realize o upgrade o quanto antes para uma versão mais recente do sistema, de forma a garantir que se encontra atualizado com todas as melhorias e correções de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech