1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows server

 

Se ainda possui algum sistema com o Windows Server 20H2, talvez esteja na hora de realizar a atualização do mesmo. Isto porque esta versão vai deixar de receber o suporte oficial da Microsoft a partir de Agosto deste ano.

 

A Microsoft volta a relembrar os administradores de sistemas Windows Server para a descontinuação da versão do Windows Server 20H2, prevista para o dia 9 de Agosto de 2022. Tendo em conta que ainda existem vários sistemas com esta versão, é extremamente recomendado que a migração seja feita o quanto antes.

 

O Windows Server 20H2 foi lançado originalmente a 20 de Outubro de 2020, como parte do pacote de atualizações de segurança do Windows. Após a data de descontinuação, o sistema vai deixar de receber o suporte da Microsoft, e também atualizações de segurança focadas no mesmo, ficando portanto como um potencial alvo de ataques.

 

Os administradores de sistemas são aconselhados a realizarem a mudança para o canal LTSC, que vai fornecer um período mais extenso de atualizações e é atualmente o canal recomendado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech