1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS ventura

 

Depois de uma longa espera, a Apple pode finalmente estar na reta final para disponibilizar o macOS Ventura. Os rumores agora indicam que a empresa deve lançar a versão final do sistema durante a última semana de Outubro.

 

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, a empresa está na reta final para desenvolver o sistema, preparando-se para lançar o mesmo para todos os dispositivos até ao final de Outubro.

É ainda referido que esta primeira versão do sistema deve ainda contar com suporte para os novos modelos de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro. Estes modelos não contam com grandes alterações, exceto sobre os novos chips M2 Pro e M2 Max, que vão suceder ao M2.

 

Apesar de se esperar que estes novos MacBook Pro venham a ser lançados no futuro, não se conhecem ainda detalhes sobre quando tal irá acontecer. Porém, a mesma fonte afirma que não devem ser lançados ao mesmo tempo que os novos iPad Pro – que se espera de surgirem em breve.

 

No entanto, respeitante ao sistema operativo, poderemos esperar todas as novidades do macOS Ventura de surgirem para os modelos compatíveis até ao final de Outubro. Algumas das novidades já foram surgindo nas versões de testes do sistema, mas agora devem ficar disponíveis para mais utilizadores com a chegada da versão final estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech