1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS Ventura

 

A Apple aproveitou o início desta semana para lançar algumas novidades para os seus sistemas, e depois da chegada do iOS 16.3, agora chega também novidades para os utilizadores do macOS Ventura.

 

A nova versão do macOS Ventura 13.2 já se encontra disponível, chegando com várias melhorias e correções importantes, que certamente qualquer utilizador do sistema pretende atualizar.

Entre os grandes destaques encontra-se o suporte para chaves de segurança físicas a nível do Apple ID, de forma a garantir uma camada adicional de segurança para as contas dos utilizadores.

 

Foram ainda feitas as tradicionais correções de bugs e melhorias em geral no sistema. Os utilizadores podem instalar a versão mais recente do macOS Ventura diretamente pelo sistema de atualizações. Este encontra-se disponível para todos os sistemas onde o macOS Ventura pode atualmente ser instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech