1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPados 16

 

Depois de uma longa espera, finalmente a Apple vai disponibilizar o novo iPadOS 16 no próximo dia 24 de Outubro, juntamente também com o macOS Ventura.

 

Uma das grandes novidades do iPadOS 16 encontra-se sobre a nova funcionalidade de Stage Manager, que pretende revolucionar a forma como os utilizadores trabalham com mais do que uma aplicação dentro do sistema. Apesar de esta ser uma das principais novidades do mesmo, foi também um dos principais motivos pelos quais terá demorado tanto tempo para a versão final ficar disponível.

 

A Apple enfrentou vários problemas para integrar o Stage Manager sobre o sistema, algo que os utilizadores das versões Beta do iPadOS também confirmaram. No entanto, parece que estes problemas foram agora resolvidos, com a versão final pronta a chegar aos utilizadores.

 

O iPadOS 16 vai ficar disponível para todos os modelos do iPad Pro, a partir da quinta geração do iPad ou iPad Mini, bem como a terceira geração do iPad Air.

 

Quanto ao macOS Ventura, este também vai encontrar-se disponível no mesmo dia, embora a chegada da Stage Manager possa ser algo controversa. Enquanto que alguns utilizadores consideram que a mesma pode ajudar na utilização do sistema, quem testou a versão Beta do mesmo também reportou algumas falhas e problemas.

 

Seja como for, todas as novidades devem vir a ser conhecidas no dia 24 de Outubro, altura em que a empresa também vai lançar o novo iPad Pro para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech