1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O Windows 11 deve chegar oficialmente durante o dia de amanha – 5 de Outubro de 2021 – mas os utilizadores já o podem testar faz bastante tempo dentro do programa Insider. Isso permite analisar alguns dados iniciais relativos ao sistema antes mesmo da versão final estar disponível.

 

A empresa “AdDuplex” revelou alguns dos dados do Windows 11, relativos ao mês de Setembro de 2021. Os mesmos apontam que, atualmente, cerca de 1.3% de todos os computadores com o Windows instalado encontram-se sobre o Windows 11.

É importante notar que os dados da AdDuplex baseiam-se na recolha de informações feitas onde a tecnologia da empresa se encontra presente – em mais de 5000 apps disponíveis na Microsoft Store. Portanto, os dados devem ser relativamente aceitáveis tendo em conta a base de utilizadores onde essas apps se encontram.

 

dados sobre o Windows 11

 

É importante relembrar que estes dados dizem respeito a versões do Windows 11 ainda no programa Insider, ou seja, versões de desenvolvimento. A versão final do Windows 11 encontra-se prevista de ser lançada apenas amanhã, e certamente que os números devem vir a aumentar consideravelmente durante os próximos meses.

 

Para comparação, a última versão do Windows 10, a 21H1, encontra-se atualmente instalada em 38% dos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech