1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD logo em chip

 

Faltam apenas algumas semanas para a chegada da versão final do Windows 11, portanto será de esperar que mais fabricantes venham a atualizar as suas drivers antes da versão final estar disponível. A AMD parece ter sido a primeira com novidades, tendo agora lançado uma nova driver para as suas placas gráficas e para processadores Ryzen.

 

A empresa encontra-se a fornecer as novas versões das drivers para os chipsets dos processadores AMD Ryzen, bem como das placas AMD Radeon, Radeon Pro e processadores com gráficas integradas.

A nova versão 3.09.01.140 das drivers para Ryzen conta com o suporte oficial ao Windows 11, e serão as drivers que devem ser fornecidas também para quem tenha o sistema instalado no futuro, de forma automática, pelo Windows Update.

 

Esta atualização trata de todos os problemas que poderiam existir com as drivers na recente versão do Windows, sobretudo a nível de compatibilidade. Para as gráficas da empresa, a nova versão do Radeon Software Adrenalin 21.9.1 conta com a nova funcionalidade “Smart Access Memory”, disponível para as placas da linha Radeon RX 5000.

 

Os utilizadores podem descarregar as novas versões das drivers a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech