1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ashley Madison

 

Depois de mais de 10GB de dados referentes a contas registadas no site Ashley Madison terem sido divulgados, eis que os hackers responsáveis pelo ataque divulgam uma nova vaga de informações.

 

De acordo com o portal The Next Web, o grupo Impact Team disponibilizou um novo ficheiro publicamente, com cerca de 18GB, que contem mais contas de utilizadores registados no serviço, assim como outras informações pessoais.

Por entre os novos dados encontra-se detalhes sobre o Noel Biderman, CEO da Avid Life Media, entidade responsável pelo site.

 

Apesar de ainda não ser possível confirmar a legitimidade de todos os dados divulgados, muitos coincidem com informações verdadeiras conhecidas publicamente. Milhares de cartões de crédito indicados nos ficheiros ainda se encontram em utilização e as moradas também dizem respeito a habitações legitimas.

 

Ashley Madison

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech