1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ashley Madison

 

No passado mês de Julho o site Ashley Madison foi alvo de um ataque, por parte do grupo  Impact Team, onde este indicava ter obtido vários gigabytes de dados do portal. O grupo sublinhava que os dados obtidos iriam ser publicados online caso o site não fosse encerrado.

 

Visto que tal não ocorreu, o grupo avançou com a divulgação de uma parte destes dados. De acordo com o portal ArsTechnica, no total são mais de 10 GB de dados que foram partilhados publicamente, sobre contas registadas e até alguns dos serviços utilizados no site de relacionamentos extra-conjugais.

 

Entre os dados encontram-se ainda emails, números de cartões de crédito, e várias das transações realizadas entre o site e os utilizadores.

O grupo refere ainda que muitos dos perfis femininos encontrados no site eram falsos. Entre 90 a 95% dos utilizadores do Ashley Madison seriam do sexo masculino, sendo que muitos dos perfis femininos teriam sido criados pela própria empresa Avid Life Media, responsável pelo site.

 

A lista divulgada conta ainda com informações sobre utilizadores que pagaram para a eliminação definitiva da conta e dados do site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech