1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AshleyMadison.com

 

O site de encontros Ashley Madison foi recentemente alvo de um ataque, tendo sido obtidas várias informações relativas à empresa e aos utilizadores registados.

 

O ataque foi inicialmente revelado pelo investigador de segurança Brian Krebs, que revelou ter encontrado vários dados respeitantes a utilizadores do serviço devido a um ataque realizado pelo grupo “The Impact Team”.

 

O grupo afirma possuir acesso a vários registos, incluindo emails, nomes, moradas, números de telefone e várias outras informações pessoais dos mais de 37 milhões de utilizadores registados no serviço. É ainda exigido que o serviço seja permanentemente encerrado, sobre a possibilidade de todos os dados obtidos serem divulgados publicamente na Internet.

 

Noel Biderman, chefe executivo do serviço, já confirmou o ataque, tendo informado que a empresa se encontra a fazer os possíveis para reaver o conteúdo roubado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech