1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

A publicidade nos vídeos do Youtube é um dos principais meios de sustento do serviço, portanto não é de admirar que a empresa pretenda rentabilizar ao máximo este formato. No entanto, extensões como o Adblock tornam esta tarefa cada vez mais complicada.

 

No entanto, o Youtube poderá encontrar-se agora a aplicar medidas para evitar que os utilizadores do Adblock passem sem ver publicidade. De acordo com os relatos de vários utilizadores no Twitter, o leitor de vídeo do serviço começou a forçar anúncios publicitários para quem aceda com o Adblock ligado.

 

Os vídeos publicitários apresentados, ao contrário do que ocorre com os anúncios tradicionais da plataforma, não possuem o botão para “saltar” a publicidade, obrigando o utilizador a visualizar todo o seu conteúdo.

 

youtube ads twitter

 

Por enquanto a única possibilidade de ultrapassar estes vídeos será desativar o Adblock no Youtube, o que irá ativar novamente o botão de “pular” a publicidade.

A Google ainda não comentou oficialmente este assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech