1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Para além de estar interessado no Twitter, Elon Musk agora parece ter focado a sua atenção para outras plataformas, nomeadamente para o YouTube.

 

Numa mensagem deixada pelo mesmo no seu perfil do Twitter, Musk critica o facto que a publicidade do YouTube tem vindo a ser focada cada vez mais em esquemas. Como se sabe, uma das principais fontes de receitas para os criadores no YouTube encontra-se sobre a publicidade que é apresentada na plataforma – e também, claro, para a Google.

No entanto, Musk deixa como critica o facto que existe cada vez mais publicidade focada em projetos de esquemas para enganar os utilizadores.

 

mensagem de elon musk sobre youtube e publicidade

 

Ao que parece, Elon Musk encontra-se a tentar iniciar mais uma “guerra virtual”, sendo que desta vez o alvo será focado para o YouTube. No entanto, vários utilizadores foram também rápidos a apontar que, caso Musk não esteja satisfeito com o YouTube e a sua publicidade, existe sempre a possibilidade de adquirir o YouTube Premium, que por entre as funcionalidades oferecidas encontra-se a visualização de conteúdos sem qualquer género de publicidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech