1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo da empresa

 

Cada vez mais plataformas de streaming parecem estar a adotar a política de fornecerem os seus serviços, a custos mais reduzidos, para quem não se importe de ver um pouco de publicidade nos conteúdos finais.

 

E parece que o YouTube também se encontra a entrar nesta onda. Recentemente a empresa terá começado a testar uma nova forma dos utilizadores acederem a conteúdos de séries pelo serviço, suportando as mesmas com publicidade.

Esta medida junta-se ao que a empresa já fornecia para filmes, onde os utilizadores poderiam aceder um catálogo de filmes disponíveis para serem vistos sem qualquer custo, mas suportados por publicidade durante o mesmo. Agora a medida parece ter sido alargada também para séries.

 

Para os utilizadores nos EUA, a nova secção de séries gratuitas com publicidade encontra-se disponível para a web, aplicações móveis e smart TVs. A lista dos conteúdos disponíveis ainda é relativamente pequena, mas já permite aos utilizadores terem acesso a alguns conteúdos clássicos para verem.

 

séries disponíveis no Youtube

 

De momento ainda se desconhece quando a plataforma pretende abrir este serviço para outros países. O mesmo encontra-se disponível apenas para os utilizadores nos EUA, mas surge na mesma altura em que o Disney+ também confirmou que iria lançar um novo plano para o seu serviço de streaming, mais barato, mas suportado por publicidade.

 

Por sua vez, a Netflix já confirmou que não possui planos de lançar uma oferta suportada por publicidade na sua plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech