1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo sobre ecrã

 

O YouTube pode encontrar-se a preparar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, na qual iria permitir aos utilizadores conjugarem diferentes plataformas de streaming dentro de um único serviço.

 

De acordo com o portal “The Information”, fontes ligadas ao YouTube afirmam que a empresa encontra-se a testar um novo sistema que iria conjugar diferentes plataformas de streaming dentro do próprio YouTube, permitindo assim o acesso rápido e simples a todos os conteúdos de um único local.

Até ao momento ainda se desconhece que plataformas poderiam vir a ser suportadas pela empresa, mas é possível que seja um número mais elevado do que as atualmente disponíveis para o YouTube TV.

 

O objetivo é claro: tornar a plataforma do YouTube um centro principal para acesso aos conteúdos multimédia em diferentes plataformas de streaming, facilitando assim a vida dos utilizadores. Mesmo que esta funcionalidade não tenha grandes recompensas para o YouTube a nível de ganhos monetários, iria certamente atrair os utilizadores na plataforma.

 

Resta saber se os consumidores realmente pretendem esta funcionalidade, algo que também está dependente do género de serviços que irão possuir integração no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech