1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube áudio diferentes idiomas

 

O YouTube encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os vídeos na sua plataforma, que poderá ajudar os criadores de conteúdos a atingir um público mais alargado.

 

De acordo com o portal Tubefilter, o YouTube encontra-se a testar a capacidade de selecionar diferentes idiomas para a voz apresentada nos vídeos, conforme os criadores dos mesmos tenham enviado mais do que um formato de áudio/tradução para a plataforma.

Apelidada de “Audio Tracks”, esta funcionalidade vai permitir selecionar diferentes idiomas para a voz presente nos vídeos, facilitando a sua visualização em diferentes países – algo similar ao que acontece em vários conteúdos no Netflix, onde é possível alternar o idioma de áudio.

 

Um dos primeiros vídeos a contar com esta funcionalidade foi o mais recente conteúdo de Mr.Beast, onde os utilizadores podem alternar entre diferentes idiomas diretamente das opções do vídeo – entre áudio em Inglês e Espanhol.

 

YouTube selecionar diferentes audios no vídeo

 

No entanto, esta funcionalidade ainda exige que os utilizadores enviem diferentes áudios para os seus conteúdos, e por enquanto apenas alguns criadores selecionados terão a capacidade de enviar este género de conteúdos. Infelizmente o áudio não é gerado automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech