1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail email smartphone

 

Até agora os utilizadores do Gmail apenas poderiam configurar uma assinatura por conta de email criada, mas isso pode vir brevemente a mudar. A Google encontra-se a testar um novo sistema de múltiplas assinaturas para a mesma conta de email.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores poderão selecionar diferentes assinaturas conforme as preferências de envio. Para tal basta aceder às definições da conta, e sobre a secção de Assinaturas, introduzir as que se pretenda configurar. Feito este processo, quando se for preencher um novo email será possível selecionar qual a assinatura a aplicar no mesmo.

A assinatura será automaticamente aplicada também nas novas respostas que sejam criadas sobre um determinado contacto, evitando ter de estar sempre a alterar as mesmas.

 

Gmail contas assinaturas

 

A funcionalidade encontra-se disponível tanto para contas do Gmail pessoal como para contas do G Suíte, embora ainda possa ser necessário aguardar alguns dias para ser integrada em todas as contas existentes no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech