1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

beats apple

 

Apesar dos equipamentos da marca Beats serem os preferenciais dos utilizadores, a Apple ainda disponibiliza os antigos EarPods no seu site. Porém, de acordo com os recentes rumores, poderá encontrar-se para breve uma nova atualização para este modelo.

 

Segundo revela o portal MacRumors, a Apple poderá encontrar-se a preparar para revelar os novos headphones sem fios, conhecidos como “AirPods”. Esta marca foi registada por uma empresa chamada de Entertainment in Flight LLC, que será uma forma da Apple ocultar o seu nome dos documentos, sendo que as características indicadas apontam para se tratar de um equipamento na categoria de Áudio, contando ainda com microfones e transmissores/recetores sem fios, o que é comum de se verificar em headphones wireless.

 

A confirmar ainda mais o rumor encontra-se o facto de o registo da marca ter sido realizado inicialmente na Jamaica, local onde não existe um registo online das patentes e, portanto, dificulta a divulgação antes da data prevista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech