1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

amd radeon software

 

Recentemente a AMD revelou a criação da empresa Radeon Technologies Group, e que pretende ser uma separação da empresa “mãe” para se dedicar ao desenvolvimento de novas tecnologias sobre o DirectX 12 e a Realidade Virtual.

 

Aproveitando esta ramificação das tarefas, a AMD revela hoje o seu novo software: Radeon Software. Em comunicado, a empresa refere que, ao longo dos últimos 20 anos, as drivers alteraram e os utilizadores procuram soluções para controlar as mesmas de forma simples e rápida. E é aqui que se enquadra o Radeon Software.

 

Este software pretende ser uma evolução do AMD Catalyst (que já se encontra desatualizado à vários anos). Este permite efetuar as alterações que já se encontravam no AMD Catalyst, mas conta ainda com um conjunto de novas funcionalidades e ferramentas.

 

Entre os novos destaques encontra-se a possibilidade de gerir todos os jogos instalados num sistema, a integração com redes sociais e outros utilizadores da plataforma, a possibilidade de alterar a qualidade da imagem apresentar e várias ferramentas para melhorar a experiência do jogador.

 

O software ainda não se encontra disponível para download, mas a AMD refere que o irá disponibilizar até ao final do ano, sendo compatível com todas as placas da linha Radeon.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech