1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

amd radeon software

 

Recentemente a AMD revelou a criação da empresa Radeon Technologies Group, e que pretende ser uma separação da empresa “mãe” para se dedicar ao desenvolvimento de novas tecnologias sobre o DirectX 12 e a Realidade Virtual.

 

Aproveitando esta ramificação das tarefas, a AMD revela hoje o seu novo software: Radeon Software. Em comunicado, a empresa refere que, ao longo dos últimos 20 anos, as drivers alteraram e os utilizadores procuram soluções para controlar as mesmas de forma simples e rápida. E é aqui que se enquadra o Radeon Software.

 

Este software pretende ser uma evolução do AMD Catalyst (que já se encontra desatualizado à vários anos). Este permite efetuar as alterações que já se encontravam no AMD Catalyst, mas conta ainda com um conjunto de novas funcionalidades e ferramentas.

 

Entre os novos destaques encontra-se a possibilidade de gerir todos os jogos instalados num sistema, a integração com redes sociais e outros utilizadores da plataforma, a possibilidade de alterar a qualidade da imagem apresentar e várias ferramentas para melhorar a experiência do jogador.

 

O software ainda não se encontra disponível para download, mas a AMD refere que o irá disponibilizar até ao final do ano, sendo compatível com todas as placas da linha Radeon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech