1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Drivers da AMD

 

A AMD disponibilizou recentemente a sua nova versão das drivers Radeon Software Adrenalin. A nova versão 21.10.1 foca-se em melhorar a compatibilidade das drivers com o Windows 11, além de trazer ainda melhorias para jogos recentemente lançados no mercado.

 

Esta nova versão vai melhorar o suporte ao Windows 11, contando ainda com otimizações para os mais recentes títulos Far Cry 6 e PlayerUnknown's Battlegrounds. Os utilizadores do Windows 11 devem obter até 12% mais desempenho em Far Cry 6 em comparação com as drivers anteriores.

 

Foram ainda feitas melhorias nos títulos Battlefield 2042 Open Beta, NARAKA: BLADEPOINT e também Horizon Zero Dawn, este último com correções para alguns problemas gráficos que tinham sido introduzidos na versão anterior. Além disso foram também feitas as tradicionais melhorias de desempenho e otimizações.

 

O download da nova versão, bem como todas as alterações realizadas, pode ser verificado a partir do site oficial da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech