1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone 7

 

Meses antes de chegarem a ser apresentados, os produtos da Apple passam por várias ondas de rumores. Os mais recentes dizem respeito ao iPhone, sobretudo a um novo modelo baseado no iPhone 6S e nos novos iPhones 7.

 

De acordo com Ming-Chi Kuo, um analista da empresa KGI Securities, a Apple poderá vir a lançar um modelo do iPhone similar ao 6S mas com um ecrã de 4 polegadas e um novo modelo do processador A9. Este modelo estaria privado de algumas funcionalidades, como é o caso da tecnologia 3D Touch, para se distanciar dos seus “irmãos”.

Relativamente ao início da produção em massa, o analista aponta a data para o primeiro semestre de 2016.

 

Já relativamente aos novos iPhone 7, o analista aponta que os mesmos sejam revelados no terceiro trimestre de 2016, com a possibilidade de possuírem já o chip A10. O iPhone 7 contaria ainda com 2GB de RAM e o modelo 7S passaria para os 3GB.

 

Como sempre, é importante tratar esta informação como meros rumores. Ainda falta algum tempo até que a Apple apresente efetivamente os novos equipamentos, pelo que tudo pode mudar.

 

Via Macrumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech