1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tumblr

 

Para qualquer utilizador ativo das redes sociais, as mensagens instantâneas são algo recorrente e considerado habitual. Mas apenas agora esta funcionalidade se encontra a ser introduzida no Tumblr.

 

Depois de vários pedidos dos utilizadores, o Tumblr revelou que irá começar a disponibilizar a funcionalidade de mensagens instantâneas sobre as mensagens privadas. Esta encontra-se disponível diretamente do ecrã principal da plataforma, no formato de um pequeno emoji a sorrir. Ao clicar no mesmo basta escolher com quem conversar.

 

De sublinhar que apenas os utilizadores ou blogs públicos podem ser contactados sobre este formato. Caso um blog esteja marcado como privado não poderá ser contactado.

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que poderá demorar algumas semanas até chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech