1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple ios

 

Recentemente começaram a surgir alguns rumores sobre a possível criação de uma aplicação, por parte da Apple, que iria facilitar a tarefa dos utilizadores de transitarem os seus conteúdos para equipamentos Android. Esta aplicação estaria a ser desenvolvida sobre exigências de algumas operadoras europeias, em que um grande leque de clientes estaria a tentar realizar a alteração para o sistema da Google.

 

No entanto, a empresa avançou que tal aplicação não se encontra a ser criada e que os rumores são falsos. Trudy Muller, porta-voz da Apple, revelou que os rumores não possuem qualquer validade, sendo que o objetivo da Apple passa por atrair utilizadores para o iOS, não para o Android.

 

Os relatórios fiscais da Apple apontam ainda que 30% de todas as migrações realizadas para o iOS ocorrem de utilizadores que se encontravam no Android.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech