1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon e bitcoin

 

De forma recente surgiram alguns rumores interessantes para quem tenha investimentos em criptomoedas, com a ideia de que a Amazon poderia estar a ponderar começar a aceitar criptomoedas na sua plataforma.

 

Os rumores rapidamente se acompanharam de uma tendência de crescimento do valor das principais criptomoedas. Afinal de contas, a Amazon é uma das maiores lojas online atualmente acessíveis na Internet, e como tal a aceitação de pagamentos em criptomoedas seria um grande investimento para o mercado.

 

No entanto, a empresa também veio rapidamente a público afirmar que os rumores são afinal... falsos. Segundo revela um porta-voz da Amazon, a empresa não tem de momento qualquer intenção de implementar sistemas de pagamentos em criptomoedas sobre a sua plataforma, nem essa ideia foi passada de forma interna pela marca.

 

No entanto, a empresa também afirma que se encontra aberta a analisar o possível interesse dos consumidores sobre diferentes meios de pagamento. Ou seja, apesar de aceitação de criptomoedas não ser um dos planos imediatos da Amazon, nada impede que a empresa não possa analisar essa possibilidade no futuro.

 

Como seria de esperar, este desmentido veio trazer uma quebra novamente ao valor das principais criptomoedas, o que se sentiu em perdas de quase 5% de valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech