1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm

 

Os primeiros smartphones e tablets com o chip Snapdragon 820 apenas devem chegar ao mercado no final do primeiro trimestre do ano, no entanto já começam a surgir alguns rumores relativos ao modelo a lançar em 2017.

 

Os rumores apontam que o Snapdragon 830 deverá vir a suportar até 8GB de RAM em equipamentos móveis. No entanto ainda se desconhece se este valor será realmente benéfico, uma vez que poucas aplicações necessitam de tanta ram.

Os atuais equipamentos com 3GB já são considerados por muitos utilizadores como mais do que suficiente, e os equipamentos com 4GB ainda não são totalmente populares no mercado.

 

Apesar disso, a Qualcomm poderá vir a preparar-se para o futuro com os cores Kyro do novo chip. De relembrar que a fabricante ainda não comentou oficialmente os rumores.

 

Uma das possibilidades de utilização deste chip, além dos equipamentos móveis, seria a adoção do mesmo em equipamentos com o sistema Windows 10. Desta forma, o valor mais elevado de RAM poderá ser benéfico, oferecendo o desempenho do processador da Qualcomm com a RAM que se encontra num desktop regular.

 

Via Geeky Gadgets

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech