1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

Os rumores sobre o iPad Air 3 continuam a surgir, sendo que os mais recentes apontam o possível design final do equipamento.

 

O portal Engadget revelou um conjunto de imagens de renderização do equipamento, que apresentam alguns detalhes relativamente às características existentes. O design deverá ser bastante similar ao existente no iPad Pro, mas numa escala mais pequena. Isto poderá mesmo indicar que esta versão será uma adaptação mais pequena do modelo regular.

 

ipad pro 3 mini

 

É ainda possível verificar a existência de quatro altifalantes na estrutura, assim como um flash na câmara traseira. O ecrã deverá possuir uma resolução 4K e suporte ao 3D Touch. As dimensões do equipamento também deverão ser ligeiramente superior, contando com mais 0.01 mm de largura e 0.05 mm de espessura. Estes valores são bastante pequenos para que o utilizador verifique alguma diferença significativa.

 

De relembrar que ainda não existem confirmações oficiais, por parte da Apple, relativamente ao novo equipamento. Até serem oficialmente apresentados muitas das configurações poderão alterar.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech