1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung gear sport

 

Ao longo dos últimos meses foram surgindo informações sobre um possível novo smartwatch da Samsung, mas a empresa não confirmou nada concreto até ao momento. No entanto, várias novas informações dão conta que este modelo pode agora estar próximo de ser revelado.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a preparar para lançar um novo smartwatch no mercado, e irá contar com algumas mudanças face aos modelos anteriores da empresa. Uma das alterações estará no seletor rotativo, que deixa de se encontrar disponível.

Este seletor era útil para navegar pelo equipamento sem necessitar de tocar diretamente no ecrã – o que poderia ser útil para alguns utilizadores. No entanto, a empresa pretende agora substituir a sua função diretamente por toques diretos no ecrã.

 

Apelidado de Samsung Galaxy Watch Ative, este modelo deve surgir como uma versão melhorada do Gear Sport. Deverá contar com uma bateria de 236mAh – inferior ao do modelo anterior – mas com novas funcionalidades. Uma destas era a capacidade de carregamento direto a partir dos smartphones Galaxy S10 da empresa, utilizando o sistema de carregamento sem fios do dispositivo.

 

Os rumores apontam ainda que este modelo deve contar com um processador Exynos 9110 de dois núcleos, Bluetooth 4.2, sistema NFC vinculado ao Samsung Pay, suporte a redes Wi-fi e ainda o sistema operativo Tizen 4.0.0.3.

 

É possível que a empresa venha a revelar mais informações no próximo dia 20 de Fevereiro, altura para onde se encontra agendado o grande evento da marca e onde se espera que sejam reveladas várias novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech