1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios 1970

 

O iOS já teve uma boa percentagem de bugs relativos à hora e data. Mas um novo bug recentemente descoberto pode levar a inutilizar completamente o equipamento da Apple, sem possibilidade de restauro.

 

Este bug leva a que qualquer equipamento da Apple, seja iPhone ou iPad, possa ficar permanentemente inutilizado, bastando que para tal seja colocada a data de 1 de Janeiro de 1970.

É improvável que o bug seja aplicado indevidamente, uma vez que o sistema, por padrão, apenas apresenta esta data após o utilizador aplicar múltiplas vezes outras datas nas configurações do iOS. No entanto, é suficientemente grave para impedir que o equipamento inicie após um simples reinicio.

 

Mesmo os modos de recuperação e DFU irão deixar de responder aos comandos, impossibilitando assim o restauro do sistema. Até ao momento a Apple ainda não comentou este caso.

 

Obviamente, não será recomendado que o utilizador altere o sistema para esta data, nem mesmo como "teste".

Mas poderá verificar a falha em ação no seguinte vídeo:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech