1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony comando

 

Ainda se recorda quando, em 2011, o ataque à Sony levou ao roubo de dados para mais de 70 milhões de contas da PlayStation Network? Se foi um dos que preencheu o formulário a reclamar da intrusão na conta, deverá agora começar a receber os códigos de oferta da PSN nos próximos dias.

 

Desde o passado dia 2 de Março que a Sony encontra-se a enviar os códigos PSN aos utilizadores afetados pelo ataque de 2011. Estes códigos poderão ser utilizados para vários conteúdos na PSN Store, desde jogos a temas e para a Playstation 3, Vita e PSP.

 

A lista de jogos disponíveis nesta oferta varia consoante o utilizador e os conteúdos que o mesmo possuía na PS3 na altura. Entre os títulos encontra-se o inFamous, LittleBigPlanet e God of War HD.

A Sony também permite a troca dos códigos por subscrições PSN Plus, caso os títulos não sejam do interesse dos jogadores.

 

Apesar de ter demorado quase cinco anos, a empresa cumpriu a promessa que tinha deixado na altura.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech